segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PROJETO DE EXTENSÃO DO CURSO DE PSICOLOGIA ULBRA TORRES É SUCESSO NA FEIRA DO LIVRO!


 
Foi um sucesso a apresentação do Grupo de Extensão Assessoria em Psicologia Jurídica: Projeto de Acolhimento a Pessoas em Situação de Violência, do Curso de Psicologia da ULBRA Torres.

Apesar da previsão do tempo anunciar temporais e fortes ventos, a platéia compareceu e lotou as cadeiras reservadas ao palco desta edição da Feira do Livro de Torres. O público ficou atendo e interagiu com o grupo de teatro durante os 30 minutos de duração da peça. O final foi marcado pela apresentação da também aluna do Curso de Psicologia, Carina Lila com violão e sua linda voz.

A peça foi adaptada do Livro A Cinderela Mudou de Ideia, traduzido de Nunila L. Salamero e Miriam C.Sierra , do original "La Cenicienta que no queria comer perdices".Espanha, Barcelona. Apresenta uma versão moderna do Clássico "Cinderela" na qual a heroína consegue reverter uma situação de violência quando recebe apoio da Fada do CHEGA! Desta forma lúdica as alunas levam o tema para a discussão com o público possibilitando o entendimento do tema às diferentes faixas etárias.  

O roteiro foi adaptado pelas alunas do Curso de Psicologia Dione Matos Cardoso e Simone R. dos Reis Nunes. Todo o elenco é formado por alunas e alunos do curso. O projeto é coordenado pelas professoras do Curso de Psicologia Fátima O. de Oliveira e Graziela C. Werba.

CONTATO:
As escolas e entidades interessadas na apresentação desta peça podem fazer contato com a coordenadora do Curso, Profª Fátima pelo telefone: 36262000, r. 142, na ULBRA Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário